Polyana

outubro 2019

Foi uma grande e diferente experiência. Nos sentimos à vontade para falar, expor… Nunca havia passado por uma psicoterapia, porém não achava que seria tão legal assim. Você se reconstrói, se cria, se encontra. Acima de tudo, aprende a se controlar por si só! O tratamento é muito bom, pois te ajuda em vários campos de sua vida, como família, a si próprio…
O que mais faz você se sentir à vontade é que, além de você confiar nele, ele confia em você, e ele somente ajuda você a pensar, e te propõe caminhos para que você pense o que é melhor para si mesma; não te julga por algo, e você sente orgulho por isso, sente-se orgulhosa de si mesma, pois se você muda, realmente foi por vontade própria, porque você escolheu a mudança!
E eu mudei muito,. Me recriei, obtive espaço e pude ser realmente quem eu sou! E não me julgou. E hoje sou muito grata por tudo. Foi uma grande honra e privilégio para mim poder fazer terapia com o Gilberto. Extremamente gentil, simpático, humilde, e com um humor extremamente admirável! Agradeço por todo apoio, atenção e paciência! Admiro muito seu trabalho!
Obrigada pela força e um forte abraço.